Petição
EXMO (A). SR (A). DR (A). JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA DE FAMÍLIA DO FORO DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo] e $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[geral_informacao_generica], representadas neste ato por sua mãe, $[parte_autor_representante_nome_completo],$[geral_informacao_generica], inscrita no CPF sob o n° $[parte_autor_representante_cpf], residente e domiciliada nesta cidade, na $[parte_autor_endereco_completo], vem respeitosamente perante Vossa Excelência, através de seus procuradores abaixo firmados, ut instrumento particular incluso, ajuizar o presente
PEDIDO DE ALVARÁ JUDICIAL
pelos seguintes motivos de fato e de direito que ora passa a expor:
As autoras são filhas de $[parte_autor_representante_nome_completo] e de $[geral_informacao_generica], conforme Certidões de Nascimento em anexo (docs. n°s $[geral_informacao_generica]), tendo ficado órfãs do pai em $[geral_data_generica], conforme Certidão de Óbito em anexo (doc. n° $[geral_informacao_generica]).
Ficando então sob a guarda materna, as autoras até o presente momento mantiveram-se a duras custas, uma vez que a mãe é do lar e não possui ofício que lhe possibilite o sustento da família tal como era quando ainda tinham o pai e marido vivo.
Quando de seu falecimento, possuía $[geral_informacao_generica] em seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço a quantia de R$ 14.917,76 (doc. n°$[geral_informacao_generica]), sendo que metade desse valor foi destinado pela CEF para sua esposa, Sra. $[geral_informacao_generica], e a outra metade guardada para sua filhas, em iguais quantias de R$ 4.974, 93.
Tais quantias encontram-se nas seguintes contas:
$[geral_informacao_generica]
Ag.: $[geral_informacao_generica]
CC.: $[geral_informacao_generica]
$[geral_informacao_generica]
Ag.: $[geral_informacao_generica]
CC.: $[geral_informacao_generica]
Ocorre, porém, que a família encontra-se em sérias dificuldades, tendo prejudicado diversos benefícios e atividades que faziam parte de seu lazer, saúde e educação.
Costumavam ter plano de saúde, porém não mais poderiam suportar tal custo, estando inadimplentes desde 10 de janeiro de 2005. Porém as filhas da suplicante estão em idade tênue, quando é indispensável o acompanhamento médico; sendo que a não manutenção do plano de saúde é quase tão cara quanto sua mensalidade, como podemos ver pelos recibos de consultas médicas em anexo (docs. n°$[geral_informacao_generica]gvç g9y8k).
Apresenta-se como …