Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE $[processo_comarca] – $[processo_uf]
PROCESSO: $[processo_numero_cnj] RTOrd
$[parte_autor_nome_completo], devidamente qualificada nos autos da Reclamação Trabalhista, que lhe move $[parte_reu_nome_completo], devidamente constituída através de instrumento procuratório, à ilustre presença de Vossa Excelência e na melhor forma de direito, apresentar suas
RAZÕES FINAIS
nos termos que se seguem.
O Reclamante manteve Contrato de Trabalho com a Reclamada, no período de $[geral_data_generica] a $[geral_data_generica], totalizando 08 meses de trabalho, exercendo função de Suschiman.
Alega o Reclamante ter sofrido acidente de trabalho no dia $[geral_data_generica], por volta das 20:30 hs., quando se deslocava para a residência da proprietária da Reclamada, e, em virtude de sua demissão, ajuizou a presente Reclamatória Trabalhista, pleiteando o recebimento de verbas relativas à relação de emprego, sendo estas: horas extras e reflexos, adicional noturno, e multa normativa e seus reflexos, além das indenizações por danos morais em decorrência do acidente sofrido e período de estabilidade.
Em sua Contestação, a Reclamada apresenta suas alegações, juntando aos autos documentos comprobatórios.
Saliente-se Excelência, que o fato ocorrido com
I – DO DEPOIMENTO DO RECLAMANTE
Em um depoimento bastante confusoo, pois tentava em todo o tempo tentando ocultar a verdade, o Reclamante declarou que, .... em razão do acidente, ficou 90 (noventa) dias de atestado médico. Ora Excelência, sabe-se que não existe atestado de 90 dias. Em seguida, este já afirma que no dia do acidente recebeu um atestado médico de 4 (quatro) dias e que de volta ao trabalho. Foi advertido de que deveria continuar trabalhando em razão da greve do INSS e que não teria outra …