Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_valor_da_causa]
$[parte_autor_razao_social], já qualificada nos autos da Ação de Execução de Título Extrajudicial em epígrafe, por seus advogados, que move em face $[parte_reu_razao_social], vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, manifestar-se acerca das pesquisas realizadas, nos termos abaixo:
[1] - Analisando os autos, através do evento de nº $[geral_informacao_generica], foi determinada a realização de pesquisas pelos sistemas Sisbajud, Renajud, Infojud, CRC-JUD, Serasajud e CNIB, que retornaram de forma insatisfatória, conforme certidão de fls. 148, sendo penhorado o valor de R$ 177,79 através do BacenJud, e veículos os veículos com restrições judiciais.
I. PENHORA DE 50% DE REPASSES DOS PLANOS DE SAÚDE CONVENIADOS
[2] - Por outro lado, Excelência, é sabido que a executada atende planos de saúde de natureza privada, tais como: (i) $[geral_informacao_generica]; (ii) $[geral_informacao_generica] e (iii) $[geral_informacao_generica], tal informação também pode ser consultada através do próprio site da Executada, senão vejamos:
[3] - Muito embora seja reconhecida a relevante função social exercida pela$[geral_informacao_generica], não pode o credor ver seu negócio perecer em função da inadimplência assumida da executada. Concordar com isso seria o mesmo que “incentivar a executada a dar calotes nos fornecedores”.
[4] - A executada sequer se preocupa em quitar o débito em questão, sempre buscando se desvencilhar das obrigações assumidas sob o pretexto de ser entidade beneficente ou travessar crise financeira. Basta uma simples análise nos diversos processos de execução …