Petição
Excelentíssimo (a) Juiz (a) Federal da $[processo_vara] Vara Federal Cível da Seção Judiciária de $[processo_estado].
Autos nº. $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], devidamente qualificado nos autos em epígrafe, vem, à presença de V. Exa., por intermédio de seu procurador infra-assinado, em atendimento ao despacho de ID: $[geral_informacao_generica], ESPECIFICAR AS PROVAS A PRODUZIR e ao final requerer.
Partindo do ponto controverso da lide, qual seja, o reconhecimento e cômputo do período rural de $[geral_data_generica] a $[geral_data_generica] para todos os fins de direito, em especial, tempo de contribuição e carência.
1- DAS PROVAS E SUA FINALIDADE PROBATÓRIA
No período de $[geral_data_generica] a $[geral_data_generica] a Autora desempenhou a atividade de trabalhadora rural em regime de economia familiar, em conjunto com os seus pais, $[geral_informacao_generica] e $[geral_informacao_generica], na zona rural do município de $[geral_informacao_generica].
A fim de comprovar o desempenho do referido labor rural, a Autora colacionou ao feito as provas documentais abaixo, as quais constituem início de prova material, nos termos do art. 55, § 3º da Lei nº 8.213/1991. Senão, vejamos:
1) Certidão de Casamento da Autora, a qual foi celebrado no município de $[geral_informacao_generica] em $[geral_data_generica] (ID. $[geral_informacao_generica]);
2) Declaração emitida pela Escola Estadual $[geral_informacao…