Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Autos da execução nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], SÓCIA ADMINISTRADORA da $[parte_autor_razao_social], pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº $[parte_autor_cnpj], com sede na $[parte_autor_endereco_completo], $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], e $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], por seu advogado e procurador, infra-assinado (Doc. 02 e 03), vêm, respeitosamente à presença de V. Exa., em atendimento a V. douto despacho, manifestar-se:
A EMBARGADA, não encontra respaldo legal em suas afirmativas, somente informa o já sabido que fazem como querem e o que querem sem nenhum respeito ao direito alheio.
Entendem que o enriquecimento absurdo e sem causa é amparado por lei, a ainda, que os EMBARGANTES, maiores e capazes assinaram o contrato, cuja cópia, como é público e notório nunca, repita-se NUNCA é entregue ao CONTRATANTE, que ora EMBARGA a EXECUÇÃO descabida.
Não havendo concordância da EMBARGADA, e para que não pairem dúvidas quanto ao alegado nos EMBARGOS e a planilha que o acompanha, requer, determine V. Exa, sejam os autos remetidos ao CONTADOR JUDICIAL, para que apure o debito, para vencimento nesta data, excluídos os juros e correções futuras, lançadas pela EMBARGADA, pois, se assim fosse estaria ela recebendo duplamente o valor devido, vez que antecipado o pagamento, não são devidos juros e correções futuras embutidos nos cálculos da EMBARGADA.
O relator lembrou que a violação ao artigo 620 do CPC, que estabelece que, diante de várias opções, o juiz deve determinar que a execução seja feita do modo menos …