Petição
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA DE ORFÃOS E SUCESSÕES DE $[processo_comarca]/$[processo_uf]
Distribuir por dependência ao processo de nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_maioridade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], inscrito no CPF sob o nº $[parte_autor_cpf], RG nº $[parte_autor_rg], residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo], vêm, respeitosamente, diante de Vossa Excelência, por seu advogado que esta subscreve, com instrumento procuratório em anexo, com endereço profissional à Rua $[advogado_endereco], propor a presente
AÇÃO DE LEVANTAMENTO DE INTERDIÇÃO
com fulcro no artigo 756 do Código de Processo Civil, pelos fatos e fundamentos que a seguir expõe.
DOS FATOS
O Autor foi interditado judicialmente no ano de 2012, sendo à sua filha, Sra. $[geral_informacao_generica], brasileira, desempregada, portadora de R.G. nº $[geral_informacao_generica], CPF nº $[geral_informacao_generica], residente e domiciliada na Avenida $[geral_informacao_generica], confiado o compromisso de Curatela do mesmo.
O Demandante, à época, apresentava distúrbios psiquiátricos, os quais lhe retiravam sua perfeita faculdade mental, tornando-o incapaz de gerir os atos inerentes à vida civil por conta própria.
A ação de Interdição do Autor tramitou neste juízo (1º Vara de Órfãos e Sucessões da comarca de $[geral_informacao_generica]), sob o nº $[geral_informacao_generica]. Em $[geral_data_generica], sobreveio sentença de procedência do pedido exordial, sendo expedido o termo de curatela definitivo …