Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE $[PROCESSO COMARCA] $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
AÇÃO INDENIZATÓRIA
pelo rito sumaríssimo da Lei 9.099/95 em face de $[parte_reu_razao_social], pessoa jurídica de direito privado, inscrita no $[parte_reu_cnpj], com sede na $[parte_reu_endereco_completo], pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.
EMPRESA RÉ CADASTRADA PARA CITAÇÃO ELETRÔNICA
Conforme consulta no sítio eletrônico deste Tribunal, verificou-se que a ré é empresa cadastrada na forma do CPC/2015, devendo sua citação ser feita de forma eletrônica.
DOS FATOS
A autora nos dias 27/01/2020 a 03/02/2020 realizou o Treinamento de Solda na sede da empresa ré em Macaé, cobrando pelo curso o valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Assim que o curso foi concluído foi enviado a Nota Fiscal 00001 com vencimento para 10 dias (01/03/2020 – que já não foi cumprida). Porém, houve um problema fiscal e logo depois enviado uma Nota Fiscal substituta (Nota Fiscal …