Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DE CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_qualificacao_completa], vem perante V.Exª, por intermédio dos seus patronos devidamente constituídos ut instrumento de mandato anexo aos autos, apresentar
AÇÃO INDENIZATÓRIA
em face de $[parte_reu_qualificacao_completa], mediante as anexas refutações factuais/jurídicas doravante delineadas.
I - DA QUALIFICAÇÃO DAS PARTES
AUTORA:
$[parte_autor_qualificacao_completa].
RÉU:
$[parte_reu_qualificacao_completa].
II – DOS FATOS E FUNDAMENTOS JURÍDICOS DO PEDIDO
II.i. Que o réu ultimou com a sociedade $[geral_informacao_generica]. (pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o Nº $[geral_informacao_generica], domiciliada na Rua B$[geral_informacao_generica]), o Contrato Administrativo Nº $[geral_informacao_generica], cujo objeto foi a contratação de serviços para execução de reforma e unificação das recepções de doenças sexualmente tranmissíveis (DST) e virologia do centro estadual especializado em diagnóstico, assistência e pesquisa (CEDAP) situados na Secretaria de Saúde do Estado da $[geral_informacao_generica].
II.ii. Contudo, do preço total alusivo ao contrato administrativo em altercação o montante de R$ 37.800,00 (trinta e sete mil e oitocentos reais) foi inadimplido pelo réu, que queda-se inerte quanto ao seu dever jurídico até o presente momento.
II.iii. Neste desiderato faz-se mister ressaltar que o ente natural que constitui a parte autora integrou o quadro social e foi o fundador da sociedade$[geral_informacao_generica]., porém, por razões …