Petição
EXCELENTÍSSIMO(a) SENHOR(a) DOUTOR(a) JUIZ(a) DO TRABALHO DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo RTOrd nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificado nos autos da RECLAMATÓRIA TRABALHISTA, autuada e processada sob número em epígrafe, que move em face do $[parte_reu_razao_social], vem mui respeitosamente perante V. EXª através de sua advogada sub-firmada,
IMPUGNAR IN TOTUM
o laudo pericial emitido pelo Expert, nos seguintes termos:
O laudo apresentado é extremamente incoerente à medida que vai de encontro aos fatos relacionados ao acidente de trabalho, o qual está efetivamente comprovado. Senão vejamos:
A perita afirma que as lesões que acometem a autora não são decorrentes do acidente de trabalho que a obreira sofreu nas instalações da Ré, mas sim que: “Analisando-se o fato após firmado o diagnóstico, fica comprovado que a Autora é portadora de má formação óssea nos punhos, e que até um movimento mais brusco com os punhos pode desencadear quadro de dor e edema nos punhos”.
Ora Excelência, a expert pode até está certa de que a obreira já tinha uma má formação congênita antes de sofrer o acidente e que esta doença poderia ser desencadeada “até um movimento mais bruscos com os punhos”, mas em verdade antes do acidente objeto da presente lide, a reclamante NUNCA tinha sentido absolutamente nada em seus braços e SEMPRE trabalhou normalmente. Sendo evidente que o acidente foi o movimento mais brusco necessário para desencadear a doença que hoje incapacita a obreira.
Pertinente lembrar que a reclamante está permanentemente incapacitada parcialmente para as atividades laborativas, inclusive percebendo auxílio acidente pela Previdência Social, cujo código é 94.
Conforme histórico …