Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA CÍVEL DO FORO DE $[processo_cidade].
PROCESSO N°: $[processo_numero_cnj]
Ação de Alimentos c/c Regulamentação de Guarda e Visitas
$[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_profissao], portador da cédula de identidade RG n° $[parte_reu_rg]e CPF n° $[parte_reu_cpf], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], por seus Advogados, que esta subscrevem, nos autos do processo que lhe movem $[parte_autor_nome_completo], menor representado pela genitora $[geral_informacao_generica], vem à presença de Vossa Excelência, oferecer
CONTESTAÇÃO
nos termos a seguir articulados:
Da Necessidade de Designação da Audiência de Conciliação
O réu tem interesse na audiência de conciliação para tentativa de acordo. Desta forma, requer a designação da data de audiência de conciliação.
Dos Fatos
Os autores ajuizaram a presente ação em face do réu asseverando, em apertada síntese, que é filho natural dele e que tem este descuidado da sua obrigação de contribuir para o seu sustento. Requereram, por fim, fosse o réu condenado a pagamento de pensão alimentícia no valor de 30% (trinta por cento) de seus rendimentos líquidos quando empregado e 50% (cinquenta por cento) do salário mínimo, quando desempregado ou trabalhando sem vínculo empregatício ou autônomo.
Recebida a inicial, fixou este douto Juízo o valor dos alimentos provisórios em $[geral_informacao_generica] dos rendimentos líquidos em caso de atividade com vínculo empregatício ou$[geral_informacao_generica] do salário mínimo nacional vigente se estiver exercendo atividade sem vínculo ou desemprego, designando audiência de conciliação para o dia $[geral_data_generica] às $[geral_informacao_generica], em que o réu não …