Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA cível DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, por seu advogado in fine assinado, vem respeitosamente à douta presença de Vossa Excelência, manifestar que somente na data de hoje 14/01/2021 seu patrono conseguiu ter acesso ao processo, de consequente, por se tratar de matéria exclusivamente de direito, apresentar
ALEGAÇÕES FINAIS ESCRITAS
com base no Art. 364, §2º, do Código de Processo Civil e, por oportuno, requerer o julgamento antecipado da lide.
DA DIFICULDADE EM TER ACESSO AO PROCESSO
No caso em comento, este patrono ao final assinado, não conseguiu ter acesso ao processo desde março de 2020, uma por causa da pandemia que fechou todos os fóruns e tribunais, duas porque após a digitalização do processo que corre em segredo de justiça, esse Advogado ao final assinado não foi devidamente habilitado para ter acesso ao processo.
Assim, diante de tais fatos, em especial por tratar-se de processo que tramita em “segredo de justiça”, fez com que o sistema PEA não aceitasse e não permitisse o acesso deste advogado, problema que só veio à ocorrer nesta da data de hoje, depois de muita ligações e cobrança à Gestora da Secretaria desta e. vara.
Posto isso, o Autor requer a Vossa Excelência que desconsidere a r. certidão de decurso de prazo e, receba a presente petição, para que a mesma surta seus jurídicos e legais efeitos.
DOS MEMORIAIS
No caso em tela, o Autor vem apresentar ALEGAÇÕES FINAIS ESCRITAS, com base no art. 364, §2º, do Código de Processo Civil.
Meritíssimo Julgador;
De início, o Autor vem manifestar que não tem mais interesse em produzir provas, haja vista que; já existe provas e parâmetros suficientes nos autos, para comprovar o inconteste direto do peticionário, bem como, a procedência de todos os pedidos formulados na peça vestibular.
Nessa senda, conforme se observa dos autos, o 2º Réu/Banco $[parte_reu_nome], apresentou sua contestação junto às fls.146/148-v, arguiu defesa indireta de Ilegitimidade Passiva, e, no mérito, alegou que não cometeu nenhum ato ilícito, contudo, o 2º Réu anexou quando do cumprimento da tutela de urgência deferida, o contrato de financiamento do veículo sub judice, asseverando que o respectivo veículo foi realmente financiado ao 1º Réu “$[parte_autor_nome]”, ratificando que o total do financiamento foi no valor de R$17.493,06, dessa forma, CONFIRMANDO e deixando INCONTROVERSO todo o …