Petição
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUÍZ (A) DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO DISTRITO DE $[processo_comarca].
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador da cédula de identidade, RG Nº $[parte_autor_rg], e CPF nº $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], através de sua advogada, que esta subscreve, fui nomeada pela Defensoria Pública com convênio a OAB (mandato e ofício inclusos), vem respeitosamente, à presença de V.Exa, propor
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS COM PEDIDO DE LIMINAR
$[parte_reu_nome_completo],$[parte_reu_nacionalidade],$[parte_reu_profissao],$[parte_reu_profissao], (desconhece sua qualificação, RG e CPF), residente de domiciliada $[parte_reu_endereco_completo], pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:
O autor e a ré têm um filho de nome $[geral_informacao_generica], nascido em $[geral_data_generica], conforme demonstra a certidão de nascimento que a se encontra anexa.
O menor foi fruto de um relacionamento de um união casamento entre as partes de mais ou menos $[geral_informacao_generica] anos e que o filho se encontra sob a guarda da mãe de fato. E não de direito.
Apesar de contribuir regularmente para o sustento do referido filho e mesmo assim, o autor sente dificuldade para exercer seu direito de visitas. Ultimamente, não sabe a razão pela qual a mãe da criança não está mais deixando visitar seu próprio filho e levá-lo para passear.
…