Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA$[PROCESSO_VARA] DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA]$[PROCESSO_UF]
Processo: $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], menor impúbere, neste ato representada por sua genitora, $[parte_autor_representante_nome_completo], já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, através de seu procurador infra-assinado, ação que move em face; de $[parte_reu_nome_completo], também já qualificada, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, em razão das provas que se pretende manifestar-se, o que o faz pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
Ressalta-se que todas as provas existentes foram juntadas por essa autora, assim como, inexiste qualquer divergência da paternidade.
Estando apenas obscuros os valores recebidos pelo requerido, que omite a todo custo, salienta-se que em pesquisas nos sites do Estado do Ceará não se encontrou qualquer recebimento pelo requerido sobre os valores da Bolsa que ganha do Estado.
Inclusive o próprio membro do Ministério Público requereu a juntada dos 3 (três) últimos contracheque do requerido, já que ocorre clara omissão sobre os vencimentos do mesmo.
Dito isto, requer-se que o douto juízo requeira certidões da $[geral_informacao_generica] sobre os vencimentos do requerido, conforme art.438 do CPC, vejamos:
Art. 438. O juiz requisitará às repartições públicas, em qualquer tempo ou grau de jurisdição:
I- as certidões necessárias à prova das alegações das partes;
II- os procedimentos administrativos nas causas em que forem interessados a União, os Estados, o Distrito Federal, os Municípios ou entidades da administração indireta.
§1º Recebidos os autos, o juiz mandará extrair, no prazo máximo e …