Petição
Excelentíssima Juíza de Direito da ___ Vara de Família e das Sucessões da Comarca de CIDADE - UF
Autos nº Número do Processo
Nome Completo, devidamente qualificada nos autos em epígrafe, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por seu procurador IN FINE assinado eletronicamente, manifestar e ao final requerer,
Excelência, a Autora está ciente da Decisão de fls. 96 a 98 que deferiu a tutela de urgência concedendo a GUARDA PROVISÓRIA do menor Informação Omitida. Ciente também da fixação de ALIMENTOS PROVISÓRIOS em 30% dos vencimentos líquidos do Requerido, ou, eventualmente, sendo desempregado, trabalhador informal ou autônomo equivalente à 50% do salário mínimo nacional vigente.
Destaca-se que Vossa Excelência determinou que os valores de pensão alimentícia devem ser pagues até o dia 10 de cada mês, em conta bancária em nome da representante legal do alimentando, a ser informada.
Nesse sentido, informa que sua conta bancária é: Informação Omitida, conta poupança, agência Informação Omitida, operação Informação Omitida, conta poupança: Informação Omitida, titular Informação Omitida, CPF Informação Omitida. Cópia do cartão em anexo.
Destaca-se o determinado pelo juízo no referido Decisão: “Servirá a cópia da presente decisão como ofício ao INSS, para que seja encaminhado a este juízo o CNIS do requerido, informando acerca dos vínculos empregatícios dos últimos 3 (três) anos, cabendo ao cartório seu …