Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Autos nº. Número do Processo
Nome Completo, maioridade, representada pelo seu genitor Representante Legal, já devidamente qualificados nos autos, vêm por intermédio de seus procuradores informar e requerer:
Compulsando os autos, denota-se que foi emitida carta precatória para intimação da Executada em observância aos endereços localizados às fls. Informação Omitida, contudo, não se pode concordar com a expedição de carta precatória para Informação Omitida, pois a Executada RESIDE EM Informação Omitida, reiterando-se o teor da petição de fls. Informação Omitida.
Excelência, a Executada RESIDE e LABORA na Rua Informação Omitida nº. Informação Omitida, nos termos da imagem abaixo que foi registrada pelos Exequentes, a fim de comprovar o paradeiro da Executada:
Informação Omitida
Ainda, questiona-se como a Executada reside em Informação Omitida se na semana passada a menor foi no local supracitado visitar a genitora em Informação Omitida???
Os Exequentes tiveram conhecimento que a Executada labora com outras costureiras e sempre que alguém comparece ao imóvel as empregadas são orientadas a informar que a Executada mudou do local, quando na realidade aquela permanece residindo e trabalhando no endereço aduzido.
Tal fato pode ser confirmado por meio do carro estacionado no imóvel que é de propriedade da Executada, o que corrobora com as alegações dos Exequentes.
Frisa-se que no dia que o Sr. Oficial de Justiça compareceu ao local para proceder a intimação, a costureira que trabalha com a Executada atendeu o Sr. Oficial de Justiça e informou que essa havia mudado de local, quando na realidade a Executada estava se ocultando para não ser efetuada sua intimação.
Assevera-se, Excelência, que a ausência da intimação prejudica imensamente a menor e favorece à Executada que vem se esquivando de prestar os alimentos durante todo o trâmite da presente execução que perdura por meses, o que não se pode concordar.
Ademais, denota-se que todos os mandados expedidos para intimar a Executada retornaram sem cumprimento (fl. Informação Omitida), contudo, Excelência, a partir do histórico da Execução, presume-se que a Executada está se ocultando para não ser intimada nos autos, e, via de consequência, permanecer por mais tempo sem prestar os alimentos em favor da filha menor.
Objetivando auxiliar na intimação da Executada, os Exequentes apresentaram na petição de fls. ___ fotos constando a casa que a Executada reside e a confecção que essa labora, visando auxiliar o cumprimento do mandado.
Ainda, o genitor da menor se colocou à disposição do Oficial de Justiça para acompanhar o cumprimento do mandado, vez que a Executada está se ocultando para não ser intimada.
Assevera-se que a presente execução tramita desde Data e durante esse lapso de tempo a Executada não pagou pensão alimentícia à filha menor referente ao mês de Informação Omitida, implicando em prejuízo imensurável à menor.
Por tais razões a procuradora dos Exequentes contatou o cartório quando verificou a expedição do mandado de fl. Informação Omitida, sendo informado pela servidora do cartório que a cópia da petição de fls. Informação Omitida acompanharia o mandado de intimação, a …