Petição
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA ___DA COMARCA DE CIDADE.
URGENTE
CORTE INDEVIDO DE ÁGUA
Autos nº. Número do Processo
Nome Completo, já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, informar e requerer:
Em que pese a decisão retro (evento Informação Omitida) indeferir o pedido de antecipação de tutela, em razão da ausência de elementos nos autos para tanto, o Requerente foi VÍTIMA do ERRO da Razão Social tendo o serviço de água INTERROMPIDO pela Nome Completona presente data (Data).
As fotos abaixo comprovam o corte indevido no fornecimento de água para a residência do Requerente:
[Inlcuir Imagens
A partir das imagens aduzidas, comprova-se que houve a interrupção no abastecimento de água na residência do Requerente, razão pela qual, faz-se necessário reiterar nos autos que tal interrupção é indevida e gera imensurável abalo moral para o Requerente e sua família.
Sabe-se que o serviço de água é serviço básico imprescindível para sobrevivência, haja vista que nenhum ser humano consegue sobreviver sem água.
Compulsando os autos, denota-se que a Requerida Razão Social sequer foi intimada, não tendo conhecimento da decisão (evento Informação Omitida) e da audiência designada, razão pela qual, imperiosa sua intimação com urgência.
Adema…