Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, vem perante V. Exª, através de seu advogado, formular o presente pedido de
INTERDIÇÃO PROVISÓRIA
de sua genitora, a Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrita no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliada na Inserir Endereço, atualmente internada no HR - Hospital da Informação Omitida, pelo que passa a expor:
DA GRATUIDADE DA JUSTIÇA
Inicialmente afirma sob as penas da lei, que não possui condições financeiras para arcar com o pagamento das causas judiciais e honorários advocatícios sem prejuízo do próprio sustento e de sua família, sendo portanto, beneficiário da gratuidade da justiça, nos termos da Lei nº 1060/50, com as alterações introduzidas pela Lei nº 7.510/86, o que de logo requer os benefícios da justiça gratuita.
DA INEXISTÊNCIA DE E-MAIL
A parte Autora não possui endereço eletrônico, assim como desconhece o endereço eletrônico do Réu, de modo que não há infringência ao inciso II do §3º do art. 319, do CPC.
DA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO OU MEDIAÇÃO
A parte Autora deseja, com fulcro no art. 319, inciso VII, do CPC, que não seja realizada audiência de conciliação ou mediação, assim como que a sua respectiva intimação seja feita pessoalmente, nos termos do §2º do art. 186, do CPC.
DOS FATOS E DO DIREITO
A principio, destaque-se, Exa., que o Requerente é filho da Requerida, conforme se pode verificar através dos documentos em anexo.
Ocorre que, a …