Petição
Excelentíssimo senhor Doutor Juiz de Direito da ___ Vara Cível da Comarca de CIDADE - UF
Razão Social, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Inserir CNPJ, com sede na Inserir Endereço, representada neste ato por sua proprietária Nome Completo, nacionalidade, estado civil, estado civil, profissão, portadora do Inserir RG e inscrita no Inserir CPF, residente e domiciliada na Inserir Endereço, vem a Vossa Meritíssima propor
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
em face deNome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrita no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliada na Inserir Endereço, denominada neste ato como Executada, pelos motivos que passa a expor:
1. DOS FATOS
A Executada emitiu uma (01) Nota Promissória no valor de R$ 4.034,60 (quatro mil e trinta e quatro reais e sessenta centavos), com vencimento para o dia 08 de agosto de 2015.
Ocorre Excelência, que até a presente data a Executada não efetuou nenhum pagamento, ficando assim com um debito junto a Empresa Exequente.
A inadimplência resultou em saldo devedor no valor de R$ 5.321,46 (cinco mil e trezentos e vinte e um reais e quarenta e seis centavos), montante ao qual foi acrescida correção monetária pelo IGPM e juros de 1% ao mês, consoante demonstrativo de cálculo anexa, cumprindo o estabelecido no art. 798, inciso I, alínea “b”, NCPC.
Assim, não restou alternativa a Exequente senão socorrer-se ao judiciário, eterno guardião da justiça, para ver preservados os seus direitos.