Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, onde receberá todas as intimações, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência propor a presente
AÇÃO DE COBRANÇA DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS
em face de Nome Completo, maioridade, neste ato representado por sua genitora a Sra. Nome do Representante, inscrita no Inserir CPF, residentes e domiciliados na Inserir Endereço, pelos motivos de fato e de direito a seguir articulados:
1 - DOS FATOS
A autora, em 17 de Dezembro de 2007, foi contratada pela requerida para propor Ação de Alimentos, em um das Varas da Família e Sucessões da Comarca de CIDADE, em face de Informação Omitida, processo este, que tramitou perante 1ª. Vara da Família e Sucessão da Comarca de CIDADE, sob o n.º Informação Omitida.
Na data de 01 de Fevereiro de 2008, foi arbitrada por este Juízo, os alimentos provisórios na importância de ½ (meio) salário mínimo, na época, o valor de R$ 207,50 (duzentos e sete reais e cinqüenta centavos).
Em Março de 2008, o requerido, o Sr. Informação Omitida, foi devidamente citado, e apresentou defesa em audiência, tendo estea defednsora apresentado Réplica oportunamente. Por fim, este Juízo, julgou a presente ação Parcialmente procedente, condenando o requerido, Sr. Informação Omitida, a pagar ao seu filho, o menor Nome, à título de pensão alimentícia, a importância de 20% (vinte por cento) dos seus rendimentos líquidos,. Incidindo em todas verbas, excluindo-se tão somente FGTS.
Oficializada a empregadora para repassar e proceder aos descontos da pensão nos moldes supra mencionados, bem como aos depósitos .