Petição
EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA CIDADE - UF
PRIORIDADE IDOSO - LEI 10.741/2003
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Inserir RG, inscrito no Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço, vem, por seu advogados in fine, mandato incluso, que para efeitos do art. 105, NCPC, informam receber intimações em seu endereço profissional, sito à Inserir Endereço, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª. propor
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR
Em face de Nome, sem qualquer qualificação, apenas tendo a informação do primeiro nome da ocupante do imóvel da Inserir Endereço, cujo telefone de contato é o Informação Omitida, Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF, residente na Inserir Endereço e Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF, residente na Inserir Endereço, estando todos os requeridos na condição de ocupantes do imóvel por esbulho, devendo ser citados na forma do art. 554, § 1º, NCPC, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.
DOS FATOS
O Autor é legítimo proprietário dos imóveis localizados na Informação Omitida Ap. 101, Ap. 201, e Ap.202, Informação Omitida, propriedade esta que lhe foi concedida por herança de sua falecida esposa, através do inventário de número Informação Omitida. Cuja carta de adjudicação segue em anexo.
Ocorre que os imóveis em questão encontram-se ocupados pelos atuais requeridos sem que houvesse qualquer permissão por parte do requerente para tal, ou seja tal ocupação é irregular, havendo no caso a prática de esbulho. E ainda conforme os documentos em anexo, o requerente vem mantendo regularizadas todas as taxas pertinentes aos imóveis em questão.
E além disso, o requerente na data de 18/10/2018, enviou notificação extrajudicial aos requeridos, conforme documentos em anexo para tentar solucionar a questão de forma amigável e desde esta data vem tentando negociar com os requeridos sem sucesso, razão pela qual impetra a presente ação para enfim ser imitido na posse dos imóveis de sua propriedade
E pelos fatos acima narrados, depois de inúmeras tentativas de resolver tal questão, não resta outra alternativa a autora senão a de buscar socorro junto ao sistema judiciário para enfim solucionar este problema.
DO DIREITO
No caso em questão pode ser verificado que o requerente teve e vem tendo sua posse esbulhada. E que após sucessivas tentativas de reaver a posse de seu imóvel, não restou outra alternativa ao mesmo, senão á de impetrar a respectiva ação para recuperar a posse do imóvel e assim poder usufruir os frutos de suas propriedades.
E conforme o disposto nos artigos 1210 do Código Civil e art. 926 do CPC, o autor tem o direito de ser restituído na posse do imóvel em questão. Ainda conforme o artigo 927 o autor …