Petição
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS
IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES
CONTRATANTE: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG de n. Inserir RG. inscrito no CPF sob o n. Inserir CPF, residente e domiciliado à Inserir Endereço, e com endereço eletrônico em: Informação Omitida.
CONTRATADO: Informação Omitida, sociedade unipessoal de advocacia registrada na OAB/Informação Omitida sob o n.Informação Omitida, representada neste ato por seu sócio Nome do Advogado, inscrito nos quadros da OAB/Número da OAB, inscrito no CPF sob o n.Data, portador do RG n. Informação Omitida, com endereço profissional na Endereço do Advogado.
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.
DO OBJETO DO CONTRATO
Cláusula 1ª. O presente instrumento tem como OBJETO a contratação da prestação dos seguintes serviços advocatícios:
a) Informação Omitida
DAS DESPESAS
Cláusula 2ª. Caso a prestação de serviços envolva ação judicial e havendo necessidade de contratação de outros profissionais, no decurso do processo, o CONTRATADO poderá, mediante prévio aviso e posterior aceitação do CONTRATANTE, elaborar substabelecimento, indicando escritório de seu conhecimento.
Parágrafo único. O CONTRATANTE, aceitando a nomeação de outros profissionais, será o único responsável pelos honorários e atividades a serem exercidas por aqueles profissionais. Caso não aceite, o CONTRATADO se reserva o direito de executar pessoalmente os serviços à custa do CONTRANTE ou rescindir o contrato.
Cláusula 3ª. Havendo despesas extraordinárias, ligadas direta ou indiretamente com a prestação dos serviços advocatícios, incluindo-se fotocópias, emolumentos, viagens, custas processuais, entre outros, estas serão de obrigação do CONTRATANTE.
Parágrafo primeiro. É dever do CONTRATADO em informar previamente os custos ao CONTRATANTE. Caso não sejam aceitos pelo CONTRATANTE, o CONTRATADO poderá rescindir o presente contrato de prestação de serviços advocatícios.
Parágrafo segundo. Caso a prestação dos serviços advocatícios envolva ação judicial e esta ação seja julgada improcedente, o CONTRATANTE ficará único e …