Petição
CONTRATO DE HONORÁRIOS
Contrato de Prestação de Serviços que fazem de um lado, Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, ora denominado CONTRATANTE e, de outro lado, Nome do Advogado, advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob nº Número da OAB, com escritório na Endereço do Advogado, ora denominada CONTRATADA, acordam o seguinte:
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Honorários Advocatícios, que se regerá pelas cláusulas e pelas condições a seguir descritas.
Cláusula 1ª. O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços advocatícios para a propositura de reclamação trabalhista em face de Razão Social.
Parágrafo único: A CONTRATADA não tem qualquer possibilidade de indicar o resultado final da demanda.
Cláusula 2ª: Para execução dos serviços ora contratados, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA a importância equivalente a 30% do que for auferido, ad êxito, incluindo FGTS e Seguro desemprego.
Parágrafo primeiro: Caso o CONTRATANTE deixe de dar cumprimento a este caput, importará na rescisão do presente contrato com acréscimo de multa de 20% sobre o valor dos honorários.
Parágrafo segundo: Fica acordado entre as partes que em caso de desistência do processo por parte da CONTRATANTE, acordo judicial ou extrajudicial ou em sentença desfavorável a este, fará jus a advogada ao recebimento deste valor total a título de honorários advocatícios.
Cláusula 3ª: Todas as despesas efetuadas pelo CONTRATADO, mesmo que indiretamente relacionadas com a sua atuação, incluindo-se cópias, digitalizações, envio de correspondência, emolumentos, viagens, estacionamento, custas, preparo e demais gastos de natureza diversa da verba honorária, ficarão a expensas da CONTRATANTE, desde que previamente por autorizadas.
Parágrafo único: Todas as despesas serão acompanhadas de documento comprobatório, devidamente organizado pelo CONTRATADO.
Cláusula 4ª: O valor total dos honorários poderá ser considerado (a critério da CONTRATADA) automaticamente vencido e imediatamente exigível, sendo passível de execução, sem prévia notificação ou interpelação Judicial, e, resguardado o direito aos honorários de …