Petição
AO EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem a presença de Vossa Excelência, por seu Procurador signatário, apresentar
TRÉPLICA
nos termos que seguem:
I – PRELIMINARMENTE
Primeiramente, o reclamado impugna a manifestação dos autores, pois na Justiça do Trabalho não existe réplica e a juntada de réplicas maiores que a petição inicial tumultuam o processo.
Desta forma, o reclamado reporta-se integralmente aos termos da defesa, manifestando-se apenas quanto a alguns tópicos pertinentes, já que a manifestação dos reclamantes apenas reitera os argumentos da petição inicial.
II – NO MÉRITO
1. Da impugnação dos documentos
O reclamado esclarece que todos os documentos juntados com a contestação são comuns às partes ou são documentos eletrônicos, ou seja, não existe um original físico que contenha assinatura da reclamante.
O contrato de trabalho (a existência do contrato de trabalho é incontroversa) e os demonstrativos de pagamentos são acessíveis a ambas as partes, sendo que o reclamante tem a sua via de todos esses documentos.
Ademais, os contracheques e os cartões pontos, são impressos a partir dos registros realizados pelo reclamante por meio do cartão ponto magnético e confirmado com sua impressão digital, ou seja, o cartão ponto é biométrico, razão pela qual retrata fielmente a realidade.
Esclarece ainda, que os documentos que não são comuns as partes tratam-se de documentos eletrônicos.
Descabidas as impugnações dos reclamantes.
2. Dos fatos incontroversos
Inicialmente se faz necessário estabelecer os fatos que restaram incontroverso:
1 – É incontroverso que houve apresentação de receituário falsificado para retirada de medicamento na farmácia do reclamado;
2 – É incontroverso que a reclamante foi reconhecida pessoalmente e inequivocamente por duas (02) testemunhas;
3 – É incontroverso que o reclamado em atendimento as normas da instituição, instaurou PAD (procedimento administrativo disciplinar);
4 – É incontroverso que a receita apresentada na farmácia do hospital foi falsificada;
3. Do item $[geral_informacao_generica] da manifestação da autora
Beira o ridículo imaginar que o reclamado pudesse perseguir a autora por ela possuir estabilidade no turno da noite.
Destaca-se que como dito pela própria reclamante, a referida “estabilidade” decorre de acordo firmado com o reclamado.
Não bastasse isso, a alegação de “(...) não há motivos concretos e embasamento fático para a demissão da reclamante, sendo a ocorrência que originou o …