Direito do Trabalho

[Modelo] de Manifestação em Ação Trabalhista | Impugnação de Contestação e Documentos

Resumo com Inteligência Artificial

Reclamante apresenta manifestação sobre contestações e impugna documentos das Reclamadas, contestando alegações de ilegitimidade passiva e autenticidade de folhas-ponto. Reitera pedidos da inicial e requer desconsideração de documentos fraudulentos, evidenciando a falta de provas das Reclamadas.

29visualizações

5downloads

Sobre este documento

Petição

Excelentíssimo (a) Senhor (a) Doutor (a) Juiz (a) da $[processo_vara] Vara do Trabalho de $[processo_comarca]  - $[processo_uf]

 

 

 

 

 

Processo nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], já amplamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, por intermédio de seus procuradores signatários, apresentar a presente

MANIFESTAÇÃO SOBRE CONTESTAÇÕES E IMPUGNAÇÃO DE DOCUMENTOS

Opostos pela Reclamada, nos termos que passa a expor.

 

 

Ora Excelência, despiciendo tecer comentários acerca da frágil tese ventilada nas razões da Reclamada; preliminarmente, deve-se asseverar que diferentemente do alegado em sua argumentação, o Reclamante apesar de ter CTPS assinada pela $[parte_reu_razao_social], sempre desempenhou seu laboro junta à primeira Reclamada, $[parte_reu_razao_social] conforme documentos e fotos anexadas.

 

Nesta vereda, apenas por apego ao debate, resta consubstanciado que de forma alguma poderia a primeira Reclamada ser excluída do polo passivo, pois possui vinculo direto com o Reclamante, devendo, por tanto, ser responsabilizada na exata medida de sua responsabilidade, com isso, deve ser completamente desconsiderado o pedido leviano posto em sua frágil tese contestatória.

 

Ora, Excelência, tentativa vil da Reclamada em intentar incutir culpa ao Reclamante por acidentes de trânsito ocorridos no cotidiano, totalmente ardilosa a tentativa de desviar o foco do que realmente esta sendo debatido, por isso, desde já restam impugnadas tais afirmações por não guardarem qualquer relação com o cerne da questão trabalhista debatida.

 

Totalmente desnecessário ventilar tal acidente, onde o Reclamante foi totalmente inocentado, prova disso esta a fl. 166, donde é restituída a CNH da Reclamante, se o órgão competente para julgar tal ato não o incriminou, não podem as Reclamadas após dispensar o Reclamante querer condená-lo com intuito único de denegrir sua reputação.

 

No tocante às folhas-ponto juntadas pelas Reclamadas, desde já restam totalmente impugnadas, por não corresponderem à realidade, bem como, pode ser observado às marcações britânicas em seus horários, portanto, não se prestando como fundamento para matéria de defesa. Ora, Excelência, beira a fanfarronice as fls. 191/236, considerando o fato do Reclamante ser motorista, deveriam as Reclamadas juntar todos os tacógrafos em nome do Reclamante, e não apenas os que lhe favoreciam, tanto é verdade, que os tacógrafos juntados pelo Reclamante, incrivelmente não foram juntados pelas Reclamadas.

 

Dito isto, não se prestam as folhas-ponto a qualquer prova inferente a matéria de defesa, para tanto, basta analisar o quão adulteradas e mexidas eram as mesmas, em breve …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 89,90
Mais escolhido
/mês

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca Avançada de Jurisprudência

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Gerador de Petições com IA
3 créditos /mês

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão