Petição
Excelentíssimo (a) Senhor (a) Doutor (a) Juiz (a) da $[processo_vara] Vara do Trabalho de $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já amplamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, por intermédio de seus procuradores signatários, apresentar a presente
MANIFESTAÇÃO SOBRE CONTESTAÇÕES E IMPUGNAÇÃO DE DOCUMENTOS
Opostos pela Reclamada, nos termos que passa a expor.
Ora Excelência, despiciendo tecer comentários acerca da frágil tese ventilada nas razões da Reclamada; preliminarmente, deve-se asseverar que diferentemente do alegado em sua argumentação, o Reclamante apesar de ter CTPS assinada pela $[parte_reu_razao_social], sempre desempenhou seu laboro junta à primeira Reclamada, $[parte_reu_razao_social] conforme documentos e fotos anexadas.
Nesta vereda, apenas por apego ao debate, resta consubstanciado que de forma alguma poderia a primeira Reclamada ser excluída do polo passivo, pois possui vinculo direto com o Reclamante, devendo, por tanto, ser responsabilizada na exata medida de sua responsabilidade, com isso, deve ser completamente desconsiderado o pedido leviano posto em sua frágil tese contestatória.
Ora, Excelência, tentativa vil da Reclamada em intentar incutir culpa ao Reclamante por acidentes de trânsito ocorridos no cotidiano, totalmente ardilosa a tentativa de desviar o foco do que realmente esta sendo debatido, por isso, desde já restam impugnadas tais afirmações por não guardarem qualquer relação com o cerne da questão trabalhista debatida.
Totalmente desnecessário ventilar tal acidente, onde o Reclamante foi totalmente inocentado, prova disso esta a fl. 166, donde é restituída a CNH da Reclamante, se o órgão competente para julgar tal ato não o incriminou, não podem as Reclamadas após dispensar o Reclamante querer condená-lo com intuito único de denegrir sua reputação.
No tocante às folhas-ponto juntadas pelas Reclamadas, desde já restam totalmente impugnadas, por não corresponderem à realidade, bem como, pode ser observado às marcações britânicas em seus horários, portanto, não se prestando como fundamento para matéria de defesa. Ora, Excelência, beira a fanfarronice as fls. 191/236, considerando o fato do Reclamante ser motorista, deveriam as Reclamadas juntar todos os tacógrafos em nome do Reclamante, e não apenas os que lhe favoreciam, tanto é verdade, que os tacógrafos juntados pelo Reclamante, incrivelmente não foram juntados pelas Reclamadas.
Dito isto, não se prestam as folhas-ponto a qualquer prova inferente a matéria de defesa, para tanto, basta analisar o quão adulteradas e mexidas eram as mesmas, em breve …