Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CIDADE – UF
Autos nº Número do Processo
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, nos termos do artigo 41, X da Lei de Execuções Penais, informar e requerer o que segue:
A Requerente é esposa do ora acusado, Nome Completo, que atualmente se encontra preso na Unidade Prisional de Informação Omitida desde o dia 19 de julho de 2018.
A requerente fez algumas visitas ao esposo, contudo, no mês de agosto de 2018, foi detida ao tentar ingressar na Unidade Prisional com aparelhos celulares, sendo suspensas pela Direção da Unidade Prisional as visitas ao esposo.
Entretanto, o esposo da requerente continua preso, e já há quase 90 (noventa) dias sem visitas, vez que só tem a esposa e os filhos menores aqui em Anápolis, ou seja, não tem outros parentes que possam visita-lo.
Requerer a Vossa Excelência a liberação para que possa visitar seu marido e se compromete a não mais cometer tal erro, que cometeu em um momento de desespero em se ver com o marido preso e com crianças pequenas e sem trabalho, contudo, jamais faria novamente.
DO DIREITO
A …