Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLÍCIA DIRETOR DA ___ CIRETRAN DE CIDADE - UF
ILMOS. SRS. MEMBROS JULGADORES DA JARI
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, vem, não se conformando com a multa de trânsito lavrada na AVENIDA Informação Omitida, através do Auto de Infração nº Informação Omitida, datado de Data, dele interpor o competente
Recurso
e para tanto expor e ao final requerer de V. Exa. e Srs. Membros Julgadores o seguinte:
I - DOS FATOS E DO DIREITO
Conforme consta, em data de Data, às Informação Omitidahoras, na Avenida Informação Omitida, o seu veículo foi autuado por ter infringido o que dispõe o Art. 170 do CTB - Dirigir ameaçando os pedestres que estejam atravessando a via pública ou os demais veículos.
Entretanto, em sua defesa pugna pela NULIDADE DO A I T N.º Informação Omitida, tendo em vista que NÃO COMETEU a infração acima tipificada, pelos seguintes motivos:
Na data e horário citado no Auto de infração, encontrava-se em local totalmente diverso de onde foi feita a autuação.
Há que se considerar que a conduta do motorista que comete a infração tipificada no Art. 170 do CTB, revela periculosidade do infrator e configura-se com a potencialidade de gerar danos ou mal a terceiros, tendo como elemento material a ameaça contra pedestres que estejam atravessando a via.
Por se tratar de uma infração de natureza gravíssima que tem como penalidade a suspensão do direito de d…