Petição
EXCELENTÍSSMO (a) SENHOR (a) DOUTOR (a) JUIZ (a) DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente a presença de Vossa Excelência, por seu advogado, requerer a
CONCESSÃO DE TUTELA PROVISÓRIA DE NATUREZA CAUTELAR EM CARÁTER INCIDENTAL COM PEDIDO LIMINAR INAUDITA ALTERA PARTE
nos termos dos arts. 301 e 303, CPC, em face de $[parte_reu_razao_social], pelas razões de fato e direito que passa a expor.
I – DA SÍNTESE DO CONTRATO DE TRABALHO E RECLAMATÓRIA TRABALHISTA
A Requerente trabalhou para a Requerida no período de $[geral_data_generica] a $[geral_data_generica], quando teve seu contrato de trabalho rescindido por iniciativa do empregador - ID. $[geral_informacao_generica].
No exercício do direito de ação, ingressou em juízo postulando seus direitos trabalhistas, entre eles, horas extras, diferenças salariais e adicional de insalubridade (ID. $[geral_informacao_generica]).
A reclamação trabalhista tramita perante a $[processo_vara] Vara do Trabalho de $[processo_comarca] (processo nº $[processo_numero_cnj]), atualmente, aguardando a finalização do laudo pericial (adicional de insalubridade).
II - DA FRAUDE DE EXECUÇÃO
No curso da reclamação trabalhista estimada em R$ 200.000,00, a Requerida está dilapidando seu patrimônio, com a venda de maquinários e outros …