Petição
Excelentíssimo Juiz de Direito da $[processo_vara] Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Autos nº: $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], inventariante nomeada nos autos de Inventário dos bens deixados pelo de cujus, em curso nesta respeitável vara vem, por seu procurador IN FINE assinado eletronicamente, manifestar e ao final requerer:
A inventariante informa que está tentando contato com a Prefeitura de $[geral_informacao_generica] para emissão de todas as certidões possíveis de corroborar com as suas alegações nas primeiras declarações.
De imediato esclarece que, não se tratam de 3 imóveis, (nº $[geral_informacao_generica]) conforme indicado pelo herdeiro $[geral_informacao_generica] em sua peça de impugnação. Todavia, depende dos documentos a serem disponibilizados pelo Município de $[geral_informacao_generica] para que seja verificada a veracidade dos fatos, principalmente pelo fato de o bem em questão não possuir registro em cartório de imóveis.
Necessário esclarecer que no caso em questão não foi possível a emissão de nenhuma certidão por meio do sítio eletrônico da Prefeitura.
Dessa forma, tendo em vista a complexidade dos atos, haja vista a necessidade de aguardar a disponibilização de certidões pelo órgão público, este subscritor não conseguirá atender aos comandos no prazo estipulado.
Ademais, em razão da PANDEMIA do vírus SARS-CoV-2 ("coronavírus"), causador da doença COVID-19, as Autoridades Públi…