Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portadora do $[parte_autor_rg] e inscrita no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliada na $[parte_autor_endereco_completo], vem, perante V. Exa., com arrimo nos art. 35 e seguintes da Lei nº 8069/90 e demais legislações, propor a presente
AÇÃO DE REVOGAÇÃO DE GUARDA
em desfavor de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrita no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliada na $[parte_reu_endereco_completo], pelos fatos de fundamentos adiante aduzidos.
I - DOS FATOS
A autora ingressou perante o Juízo da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca da $[geral_informacao_generica] visando a guarda judicial de $[parte_reu_nome_completo], sendo guardiã do adolescente desde 24 de março de 2011.
Salienta que o adolescente possui hoje quinze anos e que exerceu a guarda fática desde os 6 anos de idade.
Todavia, não possui mais condições físicas e psicológicas de continuar a exercer a guarda de sua neta. Salienta que vivia sozinha com sua neta e …