Petição
EXMO. SR. JUIZ DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
$[parte_autor_razao_social], pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o número $[parte_autor_cnpj], com sede na Rua $[parte_autor_endereco_completo], por meio de seu procurador ora constituído, instrumento anexo, com endereço profissional na Av. $[advogado_endereco], vem propor a presente
AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO
em face $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_profissao], $[parte_reu_estado_civil], RG nº $[parte_reu_rg] e CPF nº $[parte_reu_cpf], domiciliado $[parte_reu_endereco_completo], pelas razões e fatos de direito a seguir expostos:
DOS FATOS E FUNDAMENTOS
01. O Consignado foi admitida pela empresa em $[geral_data_generica], para o cargo de porteiro, percebendo salário no montante de atual de R$ $[geral_informacao_generica] por mês, conforme documentação anexa.
02. Desde a data de 16 de setembro do corrente ano o Consignado deixou de comparecer ao labor, de forma injustificada, pelo que atendendo aos ditames legais, a empresa Consignante lhe encaminhou diversas comunicações solicitando seu retorno ao labor, o que não ocorreu, até que, após mais de 45 dias de ausência, foi aplicada a demissão por justa causa, por abandono de emprego, com data de desligamento em $[geral_data_generica], conforme versa o artigo 482, i, da CLT.
03. Tendo sido o obreiro convocado para o comparecimento à empresa para receber …