Petição
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA CÍVEL DO DISTRITO DE $[processo_estado]
PROCESSO N°: $[processo_numero_cnj]
AÇÃO MONITÓRIA
O réu, já qualificado nos autos da presente ação, por sua curadora especial, nomeada nos autos (advogada dativa) por este Juízo, nos termos do art. 72, II, do NCPC, que esta subscreve, tendo em vista o conteúdo dos autos, vem mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, com fundamento no art. 702 do NCPC, opor os presentes
EMBARGOS À AÇÃO MONITÓRIA
por negativa geral, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
RESUMO DA INICIAL
Trata-se de uma ação monitória fundada em $[geral_informacao_generica] cheques, promovida por $[geral_informacao_generica], com fins de pagamento de um débito total de $[geral_informacao_generica].
O Requerente afirma que é credor do Requerido no valor acima mencionado, referente à emissão de cheques números $[geral_informacao_generica] emitido pelo Requerido, sendo que cada cártula de cheque foram levadas à cobrança bancária e restou frustrado os pagamentos.
É o breve relato dos fatos.
DO DIREITO
Não obstante as afirmativas do Requerente, o certo é que cabe ao Curador Especial obrigatoriamente defender os interesses do Requerido na lide, não aplicando o princípio do ônus da impugnação especificada, conforme preceitua o …