Direito do Trabalho

[Modelo] de Contestação em Reclamatória Trabalhista | Improcedência e Comissão de Representante Comercial

Resumo com Inteligência Artificial

Modelo de contestação em reclamatória trabalhista, onde a parte ré argumenta que a reclamante não faz jus à comissão, pois não exerceu função de vendedora. Requer a improcedência da ação, apresentando provas de pagamentos e ausência de vínculo de comissão, além de contestar alegações de dano moral e desvio de função.

6visualizações

2downloads

Sobre este documento

Petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]

 

 

 

 

 

 

Processo nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo],  já devidamente qualificada nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA que lhe move $[parte_reu_nome_completo], por sua advogada que esta subscreve, com escritório na $[advogado_endereco], apresentar sua resposta em forma de

 

CONTESTAÇÃO

 

pelos seguintes fatos e fundamentos que passa a expor:

 

DAS NOTIFICAÇÕES E PUBLICAÇÕES

 

Requer a reclamada que as notificações e publicações pertinentes a este feito, sejam remetidas para a $[advogado_endereco], em nome de $[advogado_nome_completo], $[advogado_oab], salvo aquelas que determinarem a presença da Reclamada, que no caso deverão também para ela remetida.

 

DO CONTRATO DE TRABALHO

 

Foi Contratada a Reclamante para exercer a função de Representante Comercial na empresa, no entanto as atividades desempenhadas pela a mesma era a de atendimento ao cliente, das coletas apenas quanto a verificação das notas ficais se chegaram ao destino e cotação de frete.

 

Dispensada em 14/03/2017, e no dia em que a mesma retornou para a empresa no dia 24/03/2017, foi quando foi transferido o seu pagamento, conforme comprovante em anexo, que, no entanto essa parte do extrato a mesma não faz a juntada.

 

Todos os documentos relacionados aos e-mails em que a mesma faz a juntada se referem ao serviço de cotação de frete e de proposta de frente, e de coleta.

 

O que esta querendo a reclamante dizer e que a mesma recebia comissão, no entanto como a mesma não realizava venda não recebia a mesma comissão.

 

DA REMUNERAÇÃO DA RECLAMANTE

 

Recebia a Reclamante o seu salario de 1.213,02 + a refeição + o valor referente a passagem, antes que Vossa Excelência informe que a passagem não pode ser paga em contra cheque, passamos a explicação de que a mesma ia trabalhar de uber e retornava para a sua residência de uber, e que a mesma optou por não receber vale transporte que pra era seria melhor o pagamento da passagem em dinheiro porque residia próximo a empresa.

 

Faço a demonstração dos pagamentos.

 

25/10 – 142,00 (passagem e almoço)

08/11 – 934,19 – dias de trabalho passagem e almoço 

19/12 – 409,00 (reembolso de despesas de passagem e almoço …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.