Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA CÍVEL COMARCA DE $[processo_comarca] - $[processo_estado]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], inscrito no CPF sob nº $[parte_autor_cpf], e RG $[parte_autor_rg], residente e domiciliado na Rua $[parte_autor_endereco_completo], por seu advogado infra-assinado (doc. 01), com escritório situado nesta cidade, à rua$[advogado_endereco], onde recebe intimações e avisos, vem à presença de V. Exa. interpor,
AÇÃO CAUTELAR DE ARRESTO INAUDITA ALTERA PARTS
contra$[parte_reu_nome_completo],$[parte_reu_nacionalidade],$[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no CPF sob nº $[parte_reu_cpf], e RG $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na Rua $[parte_reu_endereco_completo], em vista das seguintes razões de fato e de direito:
DOS FATOS
O requerente vendeu ao requerido, na data de $[geral_data_generica], $[geral_informacao_generica] de $[geral_informacao_generica], conforme nota fiscal em anexo (doc. 02).
O requerente emitiu uma duplicata de nº $[geral_informacao_generica], para a respectiva cobrança.
O réu emitiu um cheque do banco $[geral_informacao_generica], na data de $[geral_data_generica] para pagamento da duplicata supra citada, porém o banco sacado devolveu o cheque nº $[geral_informacao_generica], por insuficiência de fundos.
A duplicata permanece inadimplida.
O requerido que tinha como moradia o endereço supracitado ausentou-se desde a data de $[geral_data_generica], não mais retornando.
O requerido não dispõe de bens imóveis nem móveis que se possa apurar.
O único …