Petição
INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA
CREDOR: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço.
DEVEDORES: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço e Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço.
Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, confessam e assumem como líquida e certa a dívida a seguir descrita:
CLÁUSULA PRIMEIRA – Do valor
1.1 - Ressalvadas quaisquer outras obrigações aqui não incluídas, pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, os DEVEDORES confessam dever ao CREDOR a quantia líquida, certa e exigível no valor de R$ 3.320,00 (três mil trezentos e vinte reais).
1.2 - O valor aqui pactuado decorre de dívida oriunda de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS referente ao ajuizamento, acompanhamento e encerramento do processo n° Informação Omitida;
CLÁUSULA SEGUNDA – Do pagamento
2.1 – Reconhecendo como boa a origem da dívida, os DEVEDORES, comprometem-se a pagar na seguinte conformidade:
2.1.1 – PAGAMENTO à vista da quantia de R$ 3.320,00 (três mil trezentos e vinte reais), até o dia …