Petição
INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA
CREDOR: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço.
DEVEDORES: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço, e Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço.
Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, confessam e assumem como líquida e certa a dívida a seguir descrita:
CLÁUSULA PRIMEIRA – Do valor
1.1 - Ressalvadas quaisquer outras obrigações aqui não incluídas, pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as DEVEDORAS confessam dever ao CREDOR a quantia líquida, certa e exigível no valor de R$ Informação Omitida.
1.2 - O valor aqui pactuado decorre de dívida oriunda de aquisição imobiliária a qual não fora quitada à época oportuna pela senhora Nome, bem assim, ressarcimento preteritamente avençado entre esta e a senhora Nome concernente à negócio jurídico envolvendo uma motocicleta da marca “Informação Omitida”.
CLÁUSULA SEGUNDA – Do pagamento
2.1 – Reconhecendo como boa a origem da dívida, as DEVEDORAS, comprometem-se a pagar na seguinte conformidade:
2.1.1 – R$ Informação Omitida a serem pagos pela …