Petição
INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA
CREDOR: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço.
DEVEDOR: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço.
Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, confessam e assumem como líquida e certa a dívida a seguir descrita:
CLÁUSULA PRIMEIRA – Do valor
1.1 Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, o DEVEDOR confessa dever ao CREDOR a quantia líquida, certa e exigível no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).
1.2 - O valor aqui pactuado decorre de dívida oriunda de ACIDENTE DE TRÂNSITO, já incluso todos os danos morais e materiais, incluindo dano estético ou qualquer outro de natureza diversa, acontecido no dia 13 de abril de 2017 às 7:20 na Av. Informação Omitida, esquina com a rua Informação Omitida, no qual foi lavrado o competente Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia.
CLÁUSULA SEGUNDA – Do pagamento
2.1 – Reconhecendo como boa a origem da dívida, o DEVEDOR, comprometem-se a pagar na seguinte conformidade:
2.1.1 – PAGAMENTO à vista da quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos …