Petição
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da $[processo_vara] Vara Criminal da Comarca de $[processo_comarca] - $[processo_uf]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], e $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], por intermédio de seu advogado e bastante procurador que esta subscreve, procuração anexa (doc. 01), vêm à presença de Vossa Excelência, com o devido acato e respeito de estilo, com as homenagens merecidas, dentro do prazo decadencial , nos termos do art. 38 Caput e art. 39, § 5º, Código do Processo Penal (CPP) combinado com, art. 29 e art.103, ambos do Código Penal , oferecer e propor a presente
REPRESENTAÇÃO CRIMINAL
Contra $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], pelos motivos que a seguir passa a expor:
I. DOS FATOS
Parte 1
O Querelante, no dia 15 de outubro de 2020, foi surpreendido pelas redes sociais, no caso, “facebook “ que sua sobrinha de nome: $[parte_reu_nome_completo], também conhecida, alcunha “$[geral_informacao_generica]”,(Querelada) filha da irmã $[geral_informacao_generica], vem de forma caluniosa, odiosa, postando, propagando e espalhando, em sua página do “facebook“, https:$[geral_informacao_generica], que o pai e mãe do Querelante, (avós de $[parte_reu_nome]), ora Querelada, estão sendo vitimas de maus tratos, e outros anexo (doc.05).
A Querelada, em suas calunias, indica endereço onde mora o Querelante e (dois idosos um de 82 anos e o outro de 89 anos), pais Querelante incitando a desordem e violência.
A Querelada, sobrinha, do Querelante, Srta. $[parte_reu_nome], também conhecida por alcunha “$[geral_informacao_generica]”, acusa, injustamente, o Querelante por maus tratos, apropriação de dinheiro dos idosos, tomado a casa dos idosos, comprado apartamento e sitio com o dinheiro dos idosos e outras acusações odiosas e falaciosas, alardeada nas redes sociais.
Ressalta que $[parte_reu_nome], sobrinha, do Querelante, nunca cuidou ou fez algo pelos idosos.
Os pais do Querelante, são idosos, o pai Sr. $[geral_informacao_generica], com 89 anos de idade, com sintomas de mal de ”Parkinson”e a mãe Sra. $[geral_informacao_generica], com 82 anos de idade, acamada com câncer, vivem e convivem com o Querelante.
O Querelante, é o responsável legal pelos idosos conforme documentos, ora anexados, (doc. 06).
O Querelante, no prazo legal, registrou boletim de ocorrência policial, em face de $[parte_reu_nome], ora (Querelada, por art. 138; art. 139 e art. 140, todos do Código Penal (Calunia, Difamação, Injuria e Perfil falso), anexo (doc.04).
Parte 2
A Querelante, no 15 de outubro de 2020, foi surpreendida pelas redes sociais, no caso, “facebook“que a sobrinha de seu esposo $[parte_reu_nome_completo], (Querelada) vem de forma caluniosa postando em sua página do “facebook https:$[geral_informacao_generica], que o sogro e sogra, da Querelante, (avós de $[parte_reu_nome],), ora Querelada, estão sendo vitimas de mais tratos, e outros anexo (doc.05).
A calúnia diz:. que 02 dois idosos, são maltratados pela Querelante. A Querelada, espalha ainda de forma odiosa nas redes sociais, inclusive afirma que o apartamento da Querelante, é fruto do dinheiro dos idosos anexo (doc.05).
A Querelante esclarece que o dito apartamento foi objeto do programa e projeto minha casa minha vida em $[geral_informacao_generica], conforme postagem no “facebook”, cuja realidade dos fatos são outras.
A Querelante Informa que os idosos, moram com a Querelante e seu esposo.
A Querelante, no prazo legal, registrou boletim de ocorrência policial, em face de $[parte_reu_nome], ora (Querelada, por art. 138; art. 139 e art. 140, todos do Código Penal (Calunia, Difamação, Injuria e Perfil falso), anexo (doc.04).
Esses são …