Petição
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUIZA DE DIREITO DA ___ VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE CIDADE - UF
Processo nº Número do Processo
Nome Completo, neste ato representado por sua genitora Representante Legal, já qualificados nos autos da ação em epígrafe, por sua advogada que esta subscreve, vem à presença de Vossa Excelência, manifestar-se quanto aos EMBARGOS À EXECUÇÃO opostos pelo executado Nome Completo.
Os embargos oferecidos possuem efeitos nitidamente protelatórios, conforme se vislumbra nas informações contidas nos embargos.
O embargante alega que o menor Nome Completo se encontra morando com o Embargante desde de dezembro de 2017, observando que o mesmo possui 16 anos e manifestou o seu desejo de residir com o seu genitor/embargante.
Não merece guarida as alegações do embargante, tendo em vista que a execução é referente aos meses de julho a dezembro de 2017, ou seja, não está sendo cobrado de janeiro de 2018 até o momento.
Vale ressaltar Excelência que já está tramitando uma Ação de Busca e Apreensão perante esse Juízo, autos nº Informação Omitida, o qual já foi sentenciado determinando a busca do menor, entretanto, até o momento o Oficial de Justiça não conseguiu localizar o menor para entregar à sua genitora.
Ocorre, Excelência, que o menor está sem estudar, perdeu o ano, vez que é matriculado na escola próximo a residência da genitora, que detém a guarda.
O menor foi passar uns dias com o genitor nas férias de fim de ano e foi alienado para que não voltasse para sua casa, ou seja, o embargante preferiu ver o filho perder 01 (um) ano de …