Petição
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Vara de Família da Comarca de Niquelândia, Estado de Goiás.
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_rg],$[parte_autor_cpf] , residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo], vem perante Vossa Excelência, por seu advogado nomeado, Sr. $[geral_informacao_generica], propor
DIVÓRCIO DIRETO LITIGIOSO
Face a $[parte_réu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], $[parte_reu_rg], $[parte_reu_cpf], residente e domiciliado$[parte_reu_endereco_completo], pelos fatos e fundamento de direito admitidos.
DOS FATOS
Do Casamento
Que aos $[geral_informacao_generica], contraiu núpcias a Srª $[geral_informacao_generica] com o Sr. $[geral_informacao_generica], em casamento religioso com efeitos jurídicos, sendo que a nubente passou a ser chamada de $[geral_informacao_generica].
Dos filhos e Da Pensão Alimentícia
Passados alguns anos, o convívio passou a se tornar insuportável, motivo pelo qual a união se dissolveu, passando cada um a viver sua própria vida, o que permanece até o presente momento.
Da união nasceram duas filhas, $[geral_informacao_generica], nascida em $[geral_informacao_generica] e $[geral_informacao_generica], em $[geral_informacao_generica], conforme se comprovam as certidões de nascimentos acostadas, encontram-se, atualmente, sob os cuidados da Autora.
O pai das menores, Sr. $[geral_informacao_generica], não presta qualquer assistência as filhas, restando todas as obrigações de alimentação, vestuário, educação, cultura e lazer as expensas da genitora, que está com grande dificuldade financeira.
Desta feita, requer, desde logo, a condenação do Sr. $[geral_informacao_generica] no pagamento de pensão alimentícia às suas filhas – menores, a fim de ver resguardado o …