Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE CIDADE - UF
PROCESSO Nº Número do Processo
Nome Completo, já qualificada nos autos do processo em epígrafe, neste ato, representada por sua advogada signatária, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar
RÉPLICA À CONTESTAÇÃO
pelos fatos e fundamentos abaixo expostos.
PRELIMINARMENTE
1. DA TEMPESTIVIDADE
1.1. Destaca-se que a presente manifestação é tempestiva, haja vista que o prazo para sua apresentação é de 15 [quinze] dias, contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da publicação, nos termos dos artigos 219, 224 e 350, do Código de Processo Civil.
1.2. Assim, considerando que a publicação ocorreu em 10/03/2021 [Fls. 95] e o prazo se iniciou em 11/03/2021, o termo final ocorreria em 31/03/2021, o que não aconteceu.
BREVE SÍNTESE DA CONTESTAÇÃO
2.1. Em sede de contestação, o requerido não apresentou nenhum fato novo, utilizando-se das mesmas alegações e documentos apresentados em fls.42/57, quais sejam: não possui empresa em seu nome, possui outros filhos e ao final apresenta uma proposta de R$350,00 [trezentos e cinquenta reais], sob argumentação de que a genitora da autora também tem que contribuir financeiramente com os estudos da filha.
2.2. Contudo, tais argumentações não devem prosperar, visto que conforme já mencionado nos autos, o fato do requerido possuir outros filhos não foi empecilho para deixar de arcar com as mensalidades do ensino médio da requerente, não há em que se falar, agora, que esse fato já existente está lhe impedindo de auxiliar sua filha com as mensalidades da graduação.
DA PROPRIEDADE DE FATO DA EMPRESA Informação Omitida
3.1. Conforme exposto anteriormente, o requerido é o proprietário de fato da empresa Informação Omitida solução em telefonia móvel, localizada na Informação Omitida, que está registrada em nome de Informação Omitida, CNPJ Informação Omitida, ou seja, esposa do requerido, conforme comprovamos abaixo e anexo [Doc.1].
3.2. Sobreleva notar, que muito embora conste no registro que a empresa é de propriedade da esposa do requerido, pode se observar claramente que ela não se posiciona como a proprietária de fato, nem mesmo em suas redes sociais, diferente do requerido que utiliza suas redes sociais pessoais para fazer o marketing e divulgação da empresa [DOC. 2], vejamos:
Informação Omitida
DAS MOVIMENTAÇÕES BANCÁRIAS EM NOME DE TERCEIRO
4.1. A autora já havia exposto nos autos de que o requerido não utiliza seu nome para …