Petição
AO EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, perante V. Excelência, registrar
PROTESTO ANTIPRECLUSIVO
contra o despacho de ID. $[geral_informacao_generica], ante o indeferimento da abertura de prazo para manifestação sobre a defesa e documentos apresentados pela reclamada no ID. $[geral_informacao_generica], nos termos que passa a expor:
No Termo de Audiência de ID. $[geral_informacao_generica], a Nobre Magistrada deixou de consignar o prazo à reclamante para manifestação sobre os documentos que instruem a contestação.
Embora ambas as partes não tenham observado naquele momento que houve omissão pela juíza na Ata de Audiência da concessão dos prazos para manifestação sobre a defesa e documentos, bem como de eventual amostragem a ser feita pela reclamante à reclamada, a reclamada na petição de ID. $[geral_informacao_generica]apontou a existência do equívoco e postulou que fosse deferido os referidos prazos às partes, o que foi indeferido, como se disse acima. No entanto, veja-se do Termo de Audiência que assim constou “(...) Após o prazo acima outorgado e nada mais sendo requerido.... (...)”. Grifou-se.
Assim, resta claro que a reclamante não dispensou o prazo para manifestação, até porque não houve qualquer registro deste hipotético requerimento na ata.
Ainda mais, as partes sequer foram intimadas do despacho de ID. …