Modelo de Requerimento. Exclusão do Polo Passivo. Renúncia de Mandato | Adv.Kaine
Resumo com Inteligência Artificial
Requerimento para intimação da procuradora sobre revogação de procuração e exclusão de Exequente do polo ativo da lide, em ação de cobrança.
9visualizações
1downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA $[processo_vara] DA COMARCA DE $[processo_comarca].
Autos nº. $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificado (a) nos autos, vem perante Vossa Excelência, informar e requerer:
O Exequente $[geral_informacao_generica] informa que ajuizou ação autônoma para cobrança de sua quota parte em face da Executada, autuada sob nº. $[geral_informacao_generica]. Em virtude da cobrança paralela, aproveita-se para requerer a intimação da procuradora $[advogado_nome_completo], OAB/$[advogado_oab], acerca da revogação de …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
A revogação de procuração é o ato pelo qual o outorgante retira os poderes anteriormente concedidos a um procurador. Isso significa que o procurador não está mais autorizado a agir em nome do outorgante.
Para solicitar a intimação, é necessário protocolar um requerimento no processo judicial, informando a revogação da procuração e solicitando que a procuradora seja intimada oficialmente sobre essa decisão.
Ao revogar uma procuração, o procurador deixa de ter poderes para representar o outorgante no processo. Isso pode implicar na necessidade de nomear um novo procurador, caso a representação legal ainda seja necessária.
Sim, é possível pedir a exclusão de uma parte do polo ativo de um processo judicial, especialmente se essa parte não deseja mais participar da ação ou se a questão que a envolve já foi resolvida de outra forma.
Deve-se informar ao juiz da existência de cobrança paralela e solicitar a atualização dos cálculos processuais, descontando os valores já cobrados em outro processo para evitar duplicidade de cobrança.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.