Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Modelo de Requerimento de Alvará | Trabalhista
Direito do Trabalho
Modelo de Requerimento de Alvará | Trabalhista
Resumo com Inteligência Artificial
Requerimento de alvará para transferência de valores depositados em processo trabalhista, solicitando expedição do alvará e prosseguimento da execução após levantamento do valor restante.
35visualizações
8downloads
Sobre este documento
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
Ao Juízo da $[processo_vara] Federal do Trabalho da Capital $[processo_comarca]
Processo nº$[processo_numero_cnj]
Exequente, qualificado nos autos do processo de numeração em epígrafe que move em face de Executado, por seu advogado que esta subscreve, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, em manifestação a intimação Id $[geral_informacao_generica], dizer que, como é possível verificar o veículo fora arrematado no valor de $[geral_informacao_generica].
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
Um requerimento de alvará na Justiça do Trabalho é um pedido formal ao juiz para autorizar a transferência de valores, como por exemplo, quantias depositadas em processos trabalhistas.
A expedição de um alvará deve ser solicitada quando houver valores depositados em juízo que precisam ser transferidos para uma conta específica, geralmente de um advogado ou do próprio exequente.
O procedimento envolve a apresentação de um requerimento formal ao juiz da causa, com a indicação dos dados bancários para onde os valores devem ser transferidos, além da justificativa para o pedido.
Para a expedição do alvará, é necessário fornecer o banco, agência, número da conta, operação, CNPJ e até mesmo um Pix, juntamente com o nome do titular da conta que receberá os valores.
Após a expedição do alvará, os valores são transferidos para a conta indicada, e o processo pode prosseguir para a execução dos valores restantes, se houver.
Sim, é possível expedir um alvará para valores já depositados, enquanto a execução continua para valores remanescentes a serem executados.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.