Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DO FORO REGIONAL $[processo_comarca]
PROCESSO N°: $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificado, por seus advogados, que esta subscrevem, nos autos do processo que move em face de $[parte_reu_razao_social], nome fantasia $[parte_reu_nome_fantasia], vem à presença de Vossa Excelência manifestar-se em
RÉPLICA À CONTESTAÇÃO
e documentos, fls. 49/63, conforme as seguintes razões:
Em contestação, o que foi trazido é absurdo e sem fundamento, senão vejamos, o requerido deseja: primeiro: afastar a aplicação do CDC com violação do princípio da confidencialidade da audiência de conciliação e cometimento de infração ética profissional e; segundo: quer a aplicação da garantia somente de motor e câmbio; terceiro: quitar o ressarcimento ao requerente sem pagá-lo integralmente.
Sem razão o requerido.
O requerido confessa às fls. 53 que “ocorreu o pagamento da seguinte forma: a entrada parcelada no cartão de crédito e o restante do valor em financiamento bancário”. Reconhece que recebeu o pagamento de $[geral_informacao_generica] efetuado pelo cartão (documento de fls. 14).
O requerido confessa que o veículo possui diversos defeitos apresentados nas datas de $[geral_data_generica], observando-se que o veículo foi adquirido em $[geral_data_generica].
O próprio requerido confessa que continua devedor do valor do conserto de $[geral_informacao_generica], haja vista que não junto nos autos comprovante do pagamento ao requerente. O requerente afirma que ele reembolsou apenas $[geral_informacao_generica], sendo que o autor gastou$[geral_informacao_generica] com conserto.
Quanto às supostas falas retiradas da audiência de conciliação e da ligação telefônica mantida com o patrono do requerido com requerente sem ciência destes patronos não cabe a nós rebatê-las ou considerá-las, porque além de falsas foram retiradas da audiência de conciliação com clara violação à confidencialidade da conciliação …