Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL,
com fulcro no art. 784, V, do CPC/2015, contra$[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo]pelos fatos que passa a expor:
DOS FATOS
O Executado foi Fiador do Sr. $[geral_informacao_generica], no contrato de aluguel que esse firmou com o Exequente, pelo período de $[geral_informacao_generica] meses, no valor de R$ $[geral_i nformacao_generica]mensais, sendo o vencimento todo dia $[geral_informacao_generica] de cada mês, iniciando no mês de $[geral_informacao_generica]do ano de $[geral_informacao_generica].
Findado o período do contrato, o mesmo não foi renovado (doc. ).
Ocorre que devido há atrasos no pagamento do aluguel, ficaram inadimplidos os aluguéis dos meses $[geral_informacao_generica] os quais somam a quantia de R$$[geral_informacao_generica](doc.).
DA RENÚNCIA AO BENEFÍCIO DE ORDEM
O Fiador-Executado renunciou ao benefício de ordem, o qual está entabulado no Código Civil Brasileiro:
Art. 827. O fiador demandado pelo pagamento da dívida tem direito a exigir, até a contestação da lide, que sejam primeiro executados os bens do devedor.
Parágrafo único. O fiador que alegar o benefício de ordem, a que se refere este artigo, deve nomear bens do devedor, sitos no mesmo município, livres e desembargados, quantos bastem para solver o débito.
Art. 828. Não aproveita este benefício ao fiador:
I - se ele o renunciou expressamente; [...]
Tal fato pode ser averiguado na cláusula nº $[geral_informacao_generica], do contrato assinado pelas partes.
Também, que não se diga da invalidade desta cláusula de renúncia. Vejamos:
[...] No que se refere ao contido no item "4", respectivamente à invalidade de …