Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA comarca de $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], devidamente qualificada nos autos em epigrafe, através da sua advogada in fine assinada, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, apresentar
IMPUGNAÇÃO
à contestação DE $[parte_reu_nome_completo], também já qualificado nestes autos, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:
DA RÉPLICA
O Contestante alega que a petição inicial está inepta e confusa, e por isso prejudicou a defesa, porém a citada preliminar não pode prosperar, posto que os fatos foram devidamente discorridos, sendo compreendidos pela parte contrária.
Aduz que na petição inicial não foi informado o local que esta residindo, para possíveis e futuras avaliação de bens, informação que pode ser corrigida, não gerando nulidade processual.
Veja endereço atual:
$[geral_informacao_generica]
Alega que foi listado entre os bens do casal o salário do requerido, contudo, tal fato foi apontado apenas para justificar os motivos do pedido de pensão e o trinômio razoabilidade, proporcionalidade de necessidade do sustendo da Autora e de sua filha, em receber alimentos.
Aduz que foi alegado as humilhações sofridas pela requerente e sua filha, contudo não juntou prova, que serão produzidas em audiência de instrução e julgamento.
É fato que as partes se separaram desde o dia 26 de maio de 2012, e após o rompimento, o requerido deixou a autora sem nenhum auxilio, nem mesmo para o sustento de sua filha.
A autora até a presente data trabalha no Hotel, recebendo salário de valor ínfimo, conforme …