Contratos

[Modelo] de Contrato de Honorários Advocatícios | Concessão de Benefício Previdenciário

Resumo com Inteligência Artificial

Contrato de honorários advocatícios para concessão de benefício previdenciário. Prevê remuneração de 30% sobre valores recebidos em caso de sucesso, cláusulas sobre desistência e responsabilidades do contratante. Estipula também que honorários de sucumbência são do advogado.

22visualizações

10downloads

Sobre este documento

Petição

CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

 

 

 

CONTRATANTE: $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_cpf], $[parte_autor_rg], residente e domiciliada a rua $[parte_autor_endereco_completo].

 

CONTRATADO: $[advogado_nome_completo], Advogado, $[advogado_oab], com escritório na Avenida $[advogado_endereco], endereço eletrônico $[advogado_email]. 

 

Pelo presente contrato, as partes acima ajustam entre si prestação de serviços jurídicos, que se regerá pelas seguintes cláusulas: 

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO: CONCESSÃO DO BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO

 

O Advogado CONTRATADO obriga-se, face ao mandato que lhe foi outorgado em separado, a prestar seus serviços profissionais na defesa dos direitos do contratante para o ingresso e acompanhamento da minha demanda até o final, desenvolvendo seu trabalho com a dedicação e zelo recomendáveis ao bom andamento dos processos judiciais.

Parágrafo único: O presente contrato de honorários abrange tão somente o descrito na cláusula acima, não incluindo ações correlatas, não sendo de responsabilidade dos contratados a atuação em outros procedimentos, mesmo que estes guardem relação fática ou jurídica com objeto deste contrato, salvo nova contratação, com o ajuste de novos honorários. 

 

CLÁUSULA SEGUNDA – HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

 

Em remuneração pelos serviços prestados, o CONTRATADO receberá do CONTRATANTE, somente se ganhar o processo, 30% dos valores que ganhar a título de atrasados/condenação tanto se fixado por pagamento judicial (RPV/Precatório) como por complemento positivo (valores depositados diretamente na conta do cliente, no ato da implantação do benefício, referente a diferença de valores não incluídos no cálculo judicial dos atrasados). Em caso de concessão de tutela de urgência antes de a …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.