Direito do Trabalho

Modelo de Contrato de Experiência de Empregado Celetista.

Resumo com Inteligência Artificial

Modelo de contrato de experiência para empregado celetista, com cláusulas sobre obrigações, remuneração, prazo de 90 dias, rescisão e inclusão de cláusula de confidencialidade. O contrato busca avaliar a adequação do trabalhador ao ambiente de trabalho.

25visualizações

11downloads

Petição Premium

  • Legislação Atualizada

  • Doutrina Atualizada

  • Jurisprudência Atualizada

  • Tipografia Jurídica

Sobre este documento

Petição

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

 

 

DAS PARTES

 

1. $[informação_genérica], pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº $[informação_genérica], com sede em $[informação_genérica], denominado EMPREGADOR;

 

2. $[informação_genérica], nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da identidade nº $[informação_genérica] e do CPF nº $[informação_genérica], residente e domiciliada na cidade $[informação_genérica], na Rua $[informação_genérica], denominado EMPREGADO.

 

As partes acima ficam acertadas entre si, por justo e acordado, para o CONTRATO DE EXPERIÊNCIA a seguir, nos termos do Art. 443 §2º alínea “c” da CLT, especificado nas condições estabelecidas nas seguintes cláusulas:

 

 

 

CLÁUSULA 1ª. Do objeto

 

O presente contrato tem como finalidade a realização de atividades laborais pelo EMPREGADO a execução de serviços profissionais de $[informação_genérica] e $[informação_genérica], os quais requerem a expertise e experiência do EMPREGADO previamente registrada em sua Carteira de Trabalho, com o objetivo principal de validar sua competência profissional.

 

Parágrafo primeiro: Durante o período de vigência deste acordo, o EMPREGADO se compromete a desempenhar de forma diligente e pontual as tarefas atribuídas a ele, aderindo a todas as instruções e diretrizes fornecidas pelo EMPREGADOR.

 

Parágrafo segundo: As atividades mencionadas anteriormente são inerentes ao escopo contratual, portanto, o EMPREGADO não está autorizado a delegar a execução dessas atividades a terceiros não previamente contratados.

 

 

CLÁUSULA 2ª. Da remuneração

 

O EMPREGADO receberá a remuneração por hora trabalhada, no valor de R$ $[informação_genérica], que será paga todo dia $[informação_genérica], em conta bancária a ser informada pelo EMPREGADO, ou, na sua falta, mediante recibo assinado pelas partes, com duas testemunhas.

 

 

CLÁUSULA 3ª. Do prazo

 

O presente contrato terá a duração de 85 (oitenta e cinco) dias, iniciando-se no dia $[informação_genérica] do mês $[informação_genérica] do ano $[informação_genérica] e encerrando-se no dia $[informação_genérica], do mês $[informação_genérica] do ano $[informação_genérica]. Após esse período, o contrato poderá ser renovado por mais 85 (oitenta e cinco) dias, a critério exclusivo do EMPREGADOR. No entanto, o contrato nunca excederá o prazo de 90 (noventa) dias.

Parágrafo primeiro: Ao término do contrato, o EMPREGADOR terá a opção de efetivar a contratação do EMPREGADO para consolidar a relação de emprego.

Parágrafo segundo: Caso não haja interesse na contratação, o presente contrato será concluído automaticamente na data mencionada no início desta CLÁUSULA, sem qualquer indenização ou aviso pré…

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Avançado

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 89,90
Mais escolhido
/mês

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca Avançada de Jurisprudência

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Gerador de Petições com IA
3 créditos /mês

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão