Parte solicita a expedição de alvará para levantamento de valores depositados em juízo, após acordo para quitação de dívida com o Banco, visando complementar o montante acordado de R$ 6.500,00.
46visualizações
3downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Processo nº Número do Processo
Nome Completo, já qualificado nos autos da ação em epígrafe, por sua procuradora infra-assinado, vem à presença de Vossa Excelência, informar e requerer o que se segue:
Em que pese o presente feito já ter sido sentenciado, sendo determinado por Vossa Excelência, a devolução do valor depositado em juízo para o autor, uma vez que o Banco reclamado alegou que a dívida já não …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
Um alvará de levantamento de valores em juízo é uma autorização judicial que permite a retirada de quantias depositadas em juízo, geralmente após a finalização de um processo e a determinação do juiz para devolução ao autor.
Você pode solicitar a expedição de alvará para levantamento de valores após a decisão judicial que determina a devolução do valor depositado em juízo, como no caso de acordo ou sentença favorável.
Os requisitos para expedir um alvará de levantamento de valores incluem uma decisão judicial determinando a devolução do valor ao autor e a apresentação de um pedido formal ao juiz responsável pelo caso.
O pedido de alvará é feito através de uma petição ao juiz que julga o processo, explicando a necessidade do levantamento e informando sobre qualquer acordo ou sentença que justifique a devolução do valor.
Se houver um acordo entre as partes antes da expedição do alvará, o autor pode requerer ao juiz o levantamento do valor depositado para cumprir com os termos do acordo, como quitação de dívida ou desistência da ação.
Para retirar valores depositados em juízo, é necessário o alvará expedido pelo juiz, além de documentos de identificação e, em alguns casos, procuração do advogado que representa o autor.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.