Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, por seu Advogado e bastante procurador que esta subscreve, com incluso instrumento de mandato (doc. Informação Omitida), vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 15 da Lei nº 6.515/77 ajuizar a presente
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
em face deNome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:
I – DOS FATOS
O Requerente e a Requerida contraíram núpcias em Data, conforme faz prova a certidão lavrada no Informação Omitida, sob nº Informação Omitida, à fl. Informação Omitida, do Livro Informação Omitida de Registro de casamentos (doc. Informação Omitida) sob o regime da Informação Omitida de bens.
Dessa união nasceram Informação Omitida e Informação Omitida, hoje ainda menores de idade.
A união conjugal perdurou por Informação Omitida anos, quando a harmonia e estabilidade entre o casal passou a ser abalada, especialmente nos últimos dois anos dessa união.
A Requerida tenta por todos os meios abalar o lado sentimental dos filhos em relação ao pai, proibindo que os veja ou que tenha a companhia das crianças ou ao menos se falem por telefone.
Por ter sido sempre um pai dedicado, carinhoso e responsável pela família receia que quando puder ver e estar com os filhos, esses já tenham criado um sentimento de rejeição e desafeto em relação a sua pessoa, fatos que vêm sendo arraigado nas mentes inocentes dos infantes pela mãe. Com o desenvolvimento e crescimento das crianças essa rejeição poderá trazer conseqüências irreversíveis para as personalidades ainda em formação.
O afeto que o pai dedicou e dedicaria ao …